Destacando e reconhecendo as conquistas de mulheres e pessoas não-binárias que marcam a diferença nas mais diversas áreas, a Adidas apresenta um novo e dinâmico coletivo impulsionador de mudança, o "Always Original". Lena Whaite, Ellie Goldstein, Nyome Nicholas-Williams, Ericka Hart são apenas alguns dos nomes que vão dar vida a estainiciativa.

De acordo com a Adidas, em comunicado, “as mulheres e pessoas não-binárias sempre foram conscientes do seu alcance e potencial. Com base nesta perceção, a adidas Originals lança nesta temporada a iniciativa“Always Original”, uma celebração contínua das expressões únicas, omnipresentes e em desenvolvimentode originalidade, contada por vozes marginalizadas”.

A iniciativa “Always Original” é a celebração da feminilidade e, como tal, “o filme e a fotografia da campanha foram criados em colaboração com o coletivo. Com a duração de um minuto, o filme leva-nos a casa dosmembros do coletivo, onde mostram que a sua versão de ‘Originality’ não é   nova: é quem sempre foram”, acrescenta o comunicado.

Após o lançamento da oferta inaugural de produtos “Always Original”, cada membro do coletivo será apresentado por meio de uma coleção cápsula de peças de vestuário, acessórios e calçados. Concebidas em colaboração com Naomi Otsu, “as histórias pessoais ganham vida através de logótipos gráficos, personalizados e exclusivos - demonstrando que cada pessoa é única”, declara a Adidas. Criteriosamente desenhados para serem mais inclusivos e acessíveis às mulheres e às pessoas não-binárias, os produtos disponíveis são uma ferramenta de expressão individual em todas as suas formas.

Ao longo dos próximos meses, o coletivo “Always Original” vai participar numa série de ativações que honram e defendem a feminilidade, independentemente da forma como se manifeste.

Para saberes mais clica aqui.