A busca pelos novos Campeões de Skate Profissional, Amador e Iniciado está prestes a começar, com a realização da 1ª Etapa em Torres Vedras.


E para o arranque oficial do DC SKATE CHALLENGE, nada melhor que uma etapa recheada de novidades. Uma das maiores, será um upgrade em algumas rampas que o Radical Skate Clube, entidade organizadora do Circuito, está a preparar para oferecer novos obstáculos e motivar ainda mais os skaters em prova.


A festa à noite está mais que garantida. O Jam Festival 2014 vai animar Torres Vedras no sábado à noite. Sob o mote ‘Uma cidade, dois palcos, seis bandas’ o Teatro Cine de Torres Vedras e o Transforma recebem concertos de Dealema, Moe’s Implosion, Strugglaz Project, Juba, Airplay e O Quarto Fantasma que prometem animar, e muito, a noite em Torres Vedras.


Novidade, será também o facto de o público poder ganhar prémios das marcas que apoiam o DC SKATE CHALENGE by FUEL TV, enquanto assistem ao evento. Para isso, basta ir fotografando os melhores momentos da prova e publicar no Instagram com os hastags #dcskatechallenge e #fueltvportugal. As melhores fotos serão premiadas pela DC e Fuel TV e anunciadas na semana a seguir à prova no site de skate nacional, Skatebyte.com, que celebra uma década de existência, e sempre a acompanhar este Circuito de Skate.


O que não será novidade, é o facto de nos dias 17 e 18 de Maio, os melhores skaters nacionais estarem em Torres Vedras, para disputar a 1ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE . Em disputa estão muitos prémios, em dinheiro e em material técnico, e os preciosos pontos para o Ranking, que ditam os Campeões de Skate, em três categorias.


Tudo boas razões, para não faltar a chamada para a 1ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE !

Horários Previstos


Sábado, 17 de Maio

Das 11h às 13h - Inscrições e Treinos
13h - Início da Competição- Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h - Eliminatórias - Categoria: Amadores
17h - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades


Domingo, 18 de Maio


11h - Inicio da competição: Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
13h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
14h - Finais - Categoria: Amadores
15h30- Finais - Categoria: Profissionais
17h- Best Trick
17h30 - Entrega de Prémios

{module Always On}

{module Pub}