No canal Eleven Sports 3 podes acompanhar o desporto motorizado, não só seguindo a F1, mas também as provas e as estrelas da F2, F3 e Porsche SuperCup. A partir de 15 de março, o canal Eleven Sports 3 terá um mínimo de 10h diárias dedicadas ao desporto motorizado, que será complementado com outros conteúdos de direitos que a Eleven Sports possui. Estão garantidas 150h de transmissão em direto de F1, 85h em direto das provas F2, F3 e PORSCHE SUPERCUP. Num total de mais 235h em direto e em Alta Definição que inclui todos os Treinos, Qualificações e Corridas das provas. 

Além dos conteúdos em direto, a Eleven Sports disponibilizará muitos mais conteúdos neste canal dedicado: da F1 Insight e GP Confidential, que engloba documentários, entrevistas aos pilotos/equipas, resumos, highlights, imagens slow motion, análises dos GPs, e muito mais… a que se junta um catálogo de conteúdos On Demand no produto streaming da Eleven Sports, com uma biblioteca de todos os conteúdos do desporto motorizados.
A Eleven Sports irá estar em pelo menos sete grandes prémios com uma equipa de reportagem, sendo certa a presença na corrida de abertura da época, em Melbourne, na Austrália, na celebração do GP 1000 em Shanghai, na China, assim como em Barcelona, Mónaco, Silverstone e os últimos dois da temporada, onde se adivinha a decisão sobre quem será o campeão. A Eleven Sports terá ainda um programa pré-corrida dedicado a conteúdos informativos, entrevistas, curiosidades e factos históricos.