Com o início de um grande ano em termos desportivos, a adidas continua a sua história “Impossible Is Nothing” com o anúncio do seu maior compromisso para com as mulheres. Impulsionada pela crença de que o desporto tem o poder de mudar vidas, a marca apoiará quem está a quebrar barreiras e a impulsionar a equidade de género, dentro e fora do campo de jogo.
“Nesta primavera, continuamos a usar a nossa atitude de marca – Impossible is Nothing – para unir uma comunidade forte, diversificada e poderosa de mulheres atletas que estão a mudar o jogo", afirma a head of global marketing da adidas, Vicky Free. “Este é o nosso apelo a todas as mulheres: continuem a tornar o impossível, possível todos os dias. A adidas continuará a ser a sua aliada, comprometida em apoiar este movimento através da inovação dos nossos produtos, parcerias e em todas as dimensões do desporto”, acresenta.
O compromisso, lançado juntamente com o capítulo mais recente da campanha Impossible Is Nothing da marca, tem três focos principais, de acordo com Vicky Free: produtos – “2022 prevê um grande investimento em inovação de produtos focados nas mulheres para reconhecer e atender às necessidades específicas das mulheres no desporto”; pessoas - “a adidas é uma orgulhosa parceira de muitos anos de alguns dos melhores atletas, equipas e criadores do mundo” e programas – “o lançamento e extensão de programas de base de longa duração vai focar-se em incentivar e manter mulheres e raparigas no desporto”.
Como parte desse compromisso, a campanha Impossible Is Nothing desta temporada compartilha as histórias de mulheres que tornaram o impossível possível, com o objetivo de inspirar outras a fazerem o mesmo. A série de filmes I'mPossible foi lançada a 14 de fevereiro e conta com a jogadora de vólei Tifanny Abreu, a jogadora de basquete Asma Elbadawi, a modelo Ellie Goldstein, a atriz HoYeon, a runner Fátima Ibrahimi, a skater Momiji Nishiya e professora de ioga Jessamyn Stanley.
Para saberes mais clica aqui.