Destinado a alunos ou ex-alunos da ULisboa, empreendedores com ou sem startups já estabelecidas, gestores de empresas ou entidades públicas ligadas ao empreendedorismo e inovação, esta iniciativa quer ajudar os participantes a avaliar o potencial da sua ideia de negócio.

Criando um ambiente próximo do real, os participantes irão sentir as pressões e incertezas comuns num processo de montagem de uma startup.

O START@ULisboa é organizado por Gabinete de Projectos, Empreendedorismo e Transferência de Conhecimento da Reitoria da ULisboa , Instituto Superior de Economia e Gestão, Faculdade de Belas Artes e Clube de Empreendedores.

As sessões de trabalho decorrem nos dias 21, 22 e 29 de março e 5 de abril, no Instituto para a Investigação Interdisciplinar da Universidade de Lisboa. No último dia, os projetos serão apresentados perante um júri, que atribuirão  prémios às melhores equipas.

Os vencedores receberão o apoio da Google, do TecLabs e do Protótipo Lisboa para continuar a desenvolver as suas ideias de negócio.

O custo de inscrição varia entre 30euros, para quem está ligado de alguma forma à ULisboa, e 40 euros outros participantes.

Para saberes mais acerca do START@ULisboa, visita o site oficial.

{module Always On}

{module Pub}

Pin It