O Women2Women Portugal, o primeiro programa de liderança jovem feminina em Portugal, arranca no dia 9 de setembro em Lisboa e irá juntar dezenas de jovens de todo o país. O programa irá envolver jovens líderes emergentes, dos 16 aos 21 anos de idade, treinando-as no desenvolvimento de liderança, consciencialização cultural, resolução de conflitos e envolvimento cívico. 

Ao longo dos 5 dias do evento, serão dinamizados workshops e painéis em áreas como liderança e empreendedorismo, arte e ativismo e desporto, e contarão com a presença de figuras como Rosa Monteiro (Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade), Catarina Marques Rodrigues (jornalista), Carolina Deslandes (artista), Diogo Faro (comediante), Clara Não (artista), entre outros. 

O Women2Women é um programa internacional de liderança feminina, organizado pela ONG Empower Peace, que reúne todos os anos em Boston, EUA, mais de 100 raparigas líderes emergentes de cerca de 30 países. O objetivo passa por fortalecer as capacidades e os instrumentos de liderança, de forma a que ao voltarem ao seu país de origem possam desenvolver uma iniciativa com impacto social na sua comunidade.

Pin It