Esta plataforma online permite-te fazer um pedido de viagem, com as componentes que quiseres e receberes propostas das agências de viagem registadas no Itravey. “Queremos inverter a tendência, o fluxo normal do marcado. Pôr quem vende atrás de quem quer comprar”, disse Carlos Carvalho, responsável pela gestão e comunicação do projecto.

O Itravey está disponível para qualquer dispositivo com acesso à internet, tendo uma versão adaptada aos dispositivos móveis.Esta aplicação foi idealizada e desenvolvida durante o Covilhã StartUp Weekend que decorreu em novembro.

A utilização é fácil: quer para agências quer para utilizadores basta efetuar o registo. Se não gostas de viajar sozinho: “damos acesso a uma comunidade de pessoas que partilham o mesmo interesse, viajar. Nessa comunidade pode publicar as suas viagens de sonho, partilhá-las, ver as viagens que outros pretendem fazer”, contou Carlos Carvalho.

itravey equipa

Ao lado de Carlos Carvalho, estão a trabalhar no Itravey: Mikhaél Santos, responsável pelo desenvolvimento do frontend da plataforma e pela gestão e comunicação do projeto; André Leite, responsável pelo desenvolvimento do backend, Pedro Caleiro é o administrador de Sistemas, Miguel Casteleiro, Business Master da equipa, Hugo Duarte, o designer do iTravey e o André Oliveira, marketeer.

Depois de vencerem o Covilhã StartUp Weekend, o Itravey está nomeado para o concurso Champions Circle da Global Startup Battle. Ainda antes de saberem se chegaram à etapa final, a equipa do Itravey afirma: “Entrando nessa fase, temos as mesmas hipóteses das outras equipas. Estamos na expectativa”.

{module Pub}

Pin It