É AQUI que os alunos interessados devem candidatar-se, respondendo criativamente a um desafio, seja em vídeo, texto ou imagem. O grupo selecionado vai ter acesso direto a este programa promovido pelo maior grupo a operar em Portugal no setor das bebidas. 

O Boost Camp é uma iniciativa do Super Bock Group para gerar ideias face a desafios concretos relacionados com o consumo inteligente, no âmbito da sua estratégia de Sustentabilidade e de Responsabilidade Social. Reforça a colaboração da empresa com o mundo académico que, neste caso, decorre em estreita ligação com os estudantes universitários. 

Durante 3 dias, os #amazing30 vão participar numa experiência real do Super Bock Group; partilhar e adquirir conhecimento; contactar com dinâmicas empreendedoras em equipa e com metodologias de aprendizagem inovadoras, que podem usar no seu percurso académico. É também uma oportunidade para reforçarem a sua network, já que estarão lado a lado com profissionais de diferentes áreas da empresa, num momento crucial da sua vida: a entrada no mercado de trabalho. 

“Nesta edição, o Boost Camp do Super Bock Group acontece em parceria com as universidades em Coimbra, Lisboa e Porto, tendo em vista desenvolver projetos que eduquem no âmbito de consumo inteligente e responsável de bebidas. Para nós, no setor em que operamos, é muito importante aprofundarmos a relação que os jovens têm com a temática e a sensibilidade para o consumo de bebidas alcoólicas, assim como entender as suas dificuldades, motivações e preocupações. Isto permite-nos trabalhar, em conjunto, na identificação de novas abordagens de atuação no terreno que facilitem um maior esclarecimento sobre um consumo moderado e consciente. Mediante o potencial dos projetos apresentados, existe a possibilidade de os implementar, como aliás já aconteceu nas últimas Queimas das Fitas no Porto e em Lisboa, com ativações muito relevantes. No Super Bock Group somos ativamente presentes e ativos em matéria de Sustentabilidade e de Responsabilidade Social e a cooperação com as mais variadas instituições, nomeadamente com a academia e os seus alunos, permite-nos continuar a desenvolver boas práticas e projetos com os quais os consumidores se identificam, se sintam beneficiados e atribuam valor", declara Miguel Araújo, diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Super Bock Group.

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