Esta nova edição tem como objetivo "aproximar os alunos ao tecido empresarial nas áreas de TA". A 11 de dezembro, a partir das 9h00, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, o Politécnico de Viseu proporciona aos seus alunos um dia de encontros com empresas das áreas de Tecnologias de Informação/Sistemas de Informação tendo em vista a sua integração no mercado de trabalho.

A iniciativa tem como objetivo aproximar os alunos ao tecido empresarial nas áreas de Tecnologias de Informação/Sistemas de Informação, criando uma rede de contactos e parcerias para a inserção no mercado de trabalho. Com o formato de uma feira de emprego, projetos e estágios, o Dia das Empresas proporciona oportunidade aos alunos finalistas e diplomados de se candidatarem às ofertas de emprego apresentadas pelas entidades empresariais participantes.

Para o Dia das Empresas 2019, o Departamento de Informática da ESTGV, convidou a Critical Software, TOMI Portugal, Softinsa, SIBS, Deloitte, Altice Labs, Ename, Huf, 2Play+ e Findmore Consulting. As empresas participantes, ao longo do dia, começam por se apresentar e indicar propostas de projeto, passando a indicar quais as suas necessidades de contratação. Os intervalos entre as apresentações vão ser igualmente momentos de plena interatividade, propiciando aos intervenientes a promoção do networking. Em paralelo, realiza-se uma sessão de recrutamento, na qual as empresas terão contacto direto com os candidatos, que poderão entregar o seu CV e/ou realizar de imediato uma pequena entrevista. Sabe mais AQUI.

 

Pin It