São 120 os alunos que já amanhã, sexta-feira, dia 11 de abril, vão poder lutar por um lugar no mercado de trabalho através da iniciativa Pitch Bootcamp@UPT, organizada pela Universidade Portucalense (UPT), em colaboração com a Spark Agency.

Depois do sucesso da edição passada desta iniciativa, a UPT pretende continuar a organizar formas de promover o empreendedorismo e o emprego jovem.

Desta vez, no Pitch Bootcamp, vão ser cerca de 120 os jovens que vão lutar por um lugar no mercado de trabalho e mais de 80 as empresas que lhes poderão dar esta oportunidade, nas instalações da UPT, na próxima 6ª feira.

“A primeira edição foi um sucesso e, uma vez que as inscrições esgotaram, tivemos que organizar esta segunda edição. Acreditamos que este evento tem tudo para resultar da melhor forma possível, temos mais jovens a participar e mais empresas a querer recrutar”, afirma João Silva, aluno da Portucalense e coorganizador do evento.

Na 1ª edição, tinham sido 100 os participantes e 43 as empresas com presença no evento.

Com o Pitch Bootcamp, a Universidade Portucalense e a Spark Agency, querem que os jovens saibam como fazer e potenciar o seu marketing pessoal, e que tenham a possibilidade de contactar com mais de 80 empresas, contacto que pode ser materializado num posto de trabalho, num estágio ou numa mentoria.


O Pitch Bootcamp já juntou, ao longo de 12 edições, 1100 participantes e 450 empresas, ajudando mais de
150 pessoas a encontrar trabalho.

{module Always On}

{module Pub}