Já estão abertas as inscrições para a iniciativa do Grupo Adecco que dá aos jovens em início de carreira a oportunidade ímpar de ser CEO por um Mês. Neste programa, aberto a jovens de todo o mundo, os candidatos têm a oportunidade de vivenciar como é ser líder empresarial em 48 países da rede Adecco.

Numa primeira fase os candidatos devem qualificar-se no seu país, sendo apurados 10 candidatos a nível nacional que participarão posteriormente num inspirador e exigente boot camp onde as suas competências colaborativas e de inovação vão ser postas à prova. O candidato selecionado em Portugal vai seguir de perto o dia a dia da Diretora Geral do Grupo Adecco em Portugal, Carla Rebelo, durante um mês. Concluído este período o candidato irá receber uma remuneração no valor de 1.000€ e uma bolsa de estudo no valor 2.500€ para utilizar numa instituição e formação à escolha do candidato. No final, entre todos os finalistas nacionais, apenas um candidato será selecionado para trabalhar, durante um mês, lado-a-lado com Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco.

Carla Rebelo, Diretora Geral do Grupo Adecco em Portugal, salienta que "esta é uma oportunidade para os jovens profissionais, que ambicionam chegar ao topo de uma carreira executiva, se valorizarem no mercado de trabalho. Ao participar nesta iniciativa, independentemente da fase que alcancem, aumentarão exponencialmente o seu potencial de empregabilidade, ao mesmo tempo que usufruem de uma experiência única e marcante".