Este ano a VdAcademia Spring School arranca em Lisboa nos dias 21 a 24 de março, segue para Coimbra nos dias 28 a 31 de março e chega ao Porto nos dias 04 a 07 de abril, levando a estas três cidades um programa único dinamizado por formadores de excelência, incluindo a FIND (consultora de RH especializada na área jurídica) a PRO BONO (associação que promove o voluntariado jurídico) e a Porto Business School.

Durante cada semana através de workshops de “Talento e procura de emprego”, “Trabalho em Equipa”, “Inovação”, “Negociação” ou “Comunicação público” entre outros, os participantes irão desenvolver as competências pessoais e sociais mais valorizadas pelas sociedades de advogados e contactar directamente com profissionais experientes nesta área.

Para os participantes que melhor demonstrem as suas soft skills haverá a oportunidade de realizar um Estágio de Verão na VdA.

Esta aposta da Vieira de Almeida na empregabilidade dos jovens estudantes conta com a parceria da TESE – Associação para o Desenvolvimento e das Associações de Estudantes das Faculdades de Direito da Universidade de Lisboa, da Universidade Nova de Lisboa, da Universidade de Coimbra, da Universidade do Porto e da Universidade Católica de Lisboa e do Porto.

A participação na Spring School envolve o pagamento de um valor simbólico de inscrição (50€) que reverte a favor do programa Faz-Te Forward, promovido pela TESE, com o objetivo de aumentar a empregabilidade e inclusão socioprofissional de jovens adultos.

As candidaturas à “VdAcademia Spring School 2016” estão abertas em www.vdacademia.pt até 04 de março para Lisboa, 11 de março para Coimbra e 18 de Março para o Porto.

{module Always On}{module Pub}

Pin It