"A EPGE marca a diferença"
Margarida Estevão, Turma 370 THSTA

"Os professores são todos muito disponíveis. Grande parte deles acabam por se “envolver” nas histórias de vida e nas dificuldades dos alunos. Disponibilizam muito do seu tempo para os ajudar. O convívio entre alunos e professores é mais informal do que nas restantes escolas, mas de forma positiva.
Foi realmente uma surpresa. Uma boa surpresa. E foram três anos onde aprendi bastante, até porque as aulas não são só teoria e os exemplos não são apenas teóricos. Existem experiências reais na base daquilo que nos é transmitido. É isso que marca a diferença na EPGE".
«A EPGE está de parabéns»
Tânia Santos, Turma 362 TAI
“O meu percurso na EPGE foi excelente, com bom aproveitamento. Ao longo do meu percurso, deparei-me sempre com pessoal docente e não docente bastante competente, o que facilitou e motivou a minha presença nesta instituição. A EPGE está, sem dúvidas, de parabéns pelo brio profissional diário nela presente.
Futuramente, pretendo ingressar na universidade para estudar educação básica, a fim de me tornar uma Educadora de infância sólida e competente".
«Levo muitas coisas boas»
Tatiana Roque, Turma 363 ASC

“A minha passagem pela EPGE foi curta, mas cresci e aprendi muito! Para o ano, vou para a licenciatura em animação e vou levar toda a bagagem que aprendi na EPGE pois sei que me ensinaram muitas coisas boas”
«Tive uma boa preparação»
Fábio Tavares, 20 anos, Diplomado do Curso Técnico de Eletrónica, Automação e Comando
"Desde pequeno, sempre fui apaixonado pela robótica e pela eletrónica. Acho que a eletricidade é uma área de futuro. E sempre esteve nos meus planos ir ao encontro do futuro, adaptando-me ao mundo.
O curso de Eletrónica, Automação e Comando cumpriu as expectativas porque tive uma boa preparação e consegui adaptar-me bem ao mundo profissional. Estagiei numa empresa e, no final, a EPGE fez-me uma proposta para ingressar como técnico de Automação Comando. Atualmente, sou responsável pelo laboratório de Eletrónica, Automação e Comando da escola”






