Deloitte, Jerónimo Martins, NOS, PwC e Sonae são algumas das empresas que vão recrutar à escola de gestão do Iscte, nos dias 8 e 9 de fevereiro. A iniciativa, cujo o objetivo é integrar os jovens que estão prestes a entrar no mercado de trabalho, tem sido de grande sucesso e "é uma das principais responsáveis pela elevada empregabilidade dos alunos do Iscte", afirma a Universidade.

Nesta edição, estão previstas 24 apresentações de empresas e 4 speed interviews com 24 empresas, com o intuito de preparar da melhor forma os estudantes para os exigentes processos de recrutamento. Além disso, está também confirmada a presença de CEO's e presidentes das principais empresas que operam no mercado nacional. 

O primeiro dia será dedicado às áreas da banca, seguros, auditoria, consultoria e recursos humanos, já o segundo irá focar-se no marketing, retalho, serviços e tecnologia.

“Este evento, que celebra este ano o seu 20º aniversário, não se limita a uma tradicional feira de emprego”, garante a diretora da Iscte Business School, Maria João Cortinhal. “O objetivo é também, a partir das iniciativas que decorrem em paralelo, reforçar a ligação entre a comunidade académica e o tecido empresarial, que tem sido um elemento caracterizador da Iscte Business School desde a sua criação”, acrescenta. 

Além deste evento, o Iscte Business School vai também organizar juntamente com a Prime Group a 1.ª conferência sobre o futuro do trabalho e que prevê  juntar  jovens da geração Z, empresas e académicos para debater o futuro do trabalho.