No seguimento do sucesso da primeira edição, o maior evento de Cultura Pop do país e a Restart voltaram a juntar-se e lançam a 2ª Edição da Comic Con Academy, com novos cursos que visam a construção de um futuro profissional na área do entretenimento. Sob o mote "Build You Future", os novos cursos dividem-se em três grandes áreas: Comunicação, Eventos e Audiovisuais, com vista a fomentarem o mercado criativo com inovação e experiência.

Para o diretor da Restart, António Fonseca, "a Comic Con Academy proporciona ao público da cultura Pop a possibilidade de transformar o seu talento em rendimento, através de um conceito pedagógico inovador realizando uma formação prática integrada em ambiente profissional”

Ciente dos desafios que as novas gerações representam a nível de formação nas áreas da indústria criativa, António Fonseca acrescenta que “pelo que estamos seguros que a melhor resposta é proporcionar experiências de contacto direto com o mundo profissional".

A 2ª Edição da Comic Con Academy continua assim o legado da primeira, com o objetivo de potenciar o crescimento de carreiras nas áreas ligadas à Comic Con Portugal, com o Know-How educativo da Restart. O projeto assenta no Método Restart, uma inovação exclusiva da mesma, em que cada aluno tem acesso à profundidade, flexibilidade, responsabilidade, abertura e inovação, que o seu futuro merece. 

Para matrículas e mais informações clica aqui.