"Aceitas Cookies?" é descrito pela organização como um "espectáculo interactivo onde o público é convidado a fazer login". O público acaba por desempenhar "um papel ativo e determinante no decorrer do evento", sendo confrontado com escolhas com que habitualmente se depara no seu dia-a-dia digital e com a forma como as suas opções vão influenciar o rumo dos acontecimentos.

De acordo com informação enviada às redações, o espetáculo é produzido por alunas do curso de Produção de Eventos e Espetáculos da World Academy e está inserido no evento anual de final de curso, em que os alunos da instituição colocam em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do ano lectivo. A edição deste ano irá decorrer no Auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide, entre os dias 19 e 28 de julho de 2022.

 

 

 

 

"Aceitas Cookies?" será um dos espetáculos levdos a palco, com data marcada para dia 20 de julho às 21:30, no Auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide.

A World Academy é uma escola de formação profissional que assume o seu foco na "criatividade, comunicação e conteúdos", disponibilizando cursos em áreas como Televisão, Cinema e Vídeo, Música e Som, Espetáculos e Eventos, bem como Comunicação e Interactivos Digitais.

Para saber mais sobre o Festival World Academy, clica aqui.