Abriram, a 6 de janeiro, as candidaturas para a 14.ª edição do concurso "Todos Contam". O projeto "distingue os melhores projetos de educação financeira das escolas portuguesas para o ano letivo 2025/2026".
O "Todos Contam" tem duas categorias de prémios, os "Prémios Escola" e o "Prémio Professor". Os "Prémios Escola" distinguem cinco dos melhores projetos de educação financeira das escolas portuguesas para o ano letivo 2025/2026, enquanto que o "Prémio Professor" premeia "um(a) docente que se tenha destacado na implementação de projetos de educação financeira em anos anteriores".
Os prémios correspondem "a livros e materiais escolares no valor de 1000 euros", sendo entregues em duas fases. A primeira metade é atribuída após o anúncio oficial dos vencedores, enquanto o restante valor é atribuido "mediante prova da efetiva implementação dos projetos".
O concurso "Todos Contam", que incentiva o desenvolvimento de projetos de educação financeira nas escolas é uma iniciativa que junta várias instituições, entre elas o Ministério da Educação, Ciência e Inovação.
Podem ser encontradas mais informações sobre o "Todos Contam" aqui.






