No âmbito do Dia do ISEG e do Antigo Aluno, organizado pela Direção da Faculdade, através do Alumni Económicas, serão entregues os Prémios Carreira, atribuídos anualmente pelo ISEG a dois antigos alunos que se tenham destacado pelo seu extraordinário percurso profissional. Este ano, Mário Machungo e Noberto Pilar são as duas personalidades homenageadas.

A mais antiga Escola de Gestão e Economia de Portugal é atualmente uma das Faculdades com maior reputação internacional, pela sua aposta em investigação e impacto das suas atividades nas empresas e comunidade local. Com uma taxa média de empregabilidade das licenciaturas de 96,5%, integra a Universidade de Lisboa, que ocupa o primeiro lugar dos rankings internacionais das melhores Escolas de Ensino Superior. Pelo ISEG, já passaram nomes como Mário Centeno, Presidente do Eurogrupo; José Vieira da Silva, Ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social; Paulo Macedo, Presidente da CGD; Eduardo Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia da República; Sérgio Figueiredo, Diretor de Informação da TVI; Vitor Constâncio, Vice Presidente do Banco Central Europeu; João Nuno Mendes, Presidente das Águas de Portugal; Isabel Mota, Presidente da Fundação Calouste Gulbenkian; Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS; Nuno Ribeiro da Silva, Presidente da Endesa, entre outros.

A comunidade do ISEG celebra assim este marco histórico com palestras, a cargo de Horário Negrão, Partner da Deloitte e antigo aluno do ISEG, e Clara Raposo, Professora Catedrática de Finanças. No final da noite serão ainda homenageados dois antigos alunos: Mário Machungo, antigo primeiro-ministro de Moçambique, e Presidente de inúmeras entidades bancárias (Banco Comercial de Moçambique, Banco Internacional de Moçambique, etc.) pela sua Carreira Económica, Política e Social; e Noberto Pilar, ex-Presidente do Conselho de Administração da TAP e de outras empesas como os CTT e a COVINA, pela sua Carreia de Gestor e Empreendedor.