Estão abertas as candidaturas para o L Internship Program, da L'Oréal, que visa recrutar recém-graduados em diferentes áreas de especialização. O L é um programa de estágio intensivo, com duração até 12 meses, que terá início em abril de 2022.

O plano de integração na L'Oréal é feito à medida de cada estagiário, que terá a oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e conhecimento das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar.

“Estes são os ingredientes que fazem da L’Oréal em Portugal uma verdadeira Escola de Talentos, onde o recrutamento tem o objetivo de encontrar pessoas que se podem desenvolver e fazer com que a empresa se desenvolva, polivalentes, flexíveis e com potencial de crescimento", explica a diretora de Relações Humanas da L’Oréal em Portugal, Sara Silva. "Acreditamos que com este modelo, desde cedo um estagiário consegue deixar a sua marca pessoal, sentir-se ouvido e desafiado com projetos interessantes”, refere. 

Podem candidatar-se os recém-graduados a diferentes áreas: Brand Activation; Sales; Communication; Human Resources; Digital Activation, submetendo a candidatura até dia 13 de março.

Podes efetuar a candidatura aqui.