A Lisboa Digital School é uma nova escola de formação totalmente dedicada à área do marketing digital, criada e liderada por profissionais da área, e que acaba de ser lançada no mercado nacional.

«Numa fase em que a transformação digital e progressiva digitalização da economia é uma inevitabilidade e as competências digitais são cada vez mais essenciais e diferenciadoras no mercado de trabalho e para o sucesso das empresas, a Lisbon Digital School pretende assumir-se como a escolha de eleição para estudantes, profissionais e empresas que pretendam adquirir ou reforçar as suas competências em marketing digital», explica a instituição.

De forma a distinguir-se no mercado, a escola aposta em formadores nacionais e internacionais com grande experiência no mercado, que enfrentam e lideram diariamente grandes desafios em grandes empresas nacionais e internacionais. Virgínia Coutinho, Fundadora e Diretora Geral da Lisbon Digital School frisa que "só é possível criar um projeto de grande impacto na área de formação de marketing digital se oferecermos às pessoas a possibilidade de aprender com os melhores profissionais do mercado. Esse é o nosso objetivo – distinguirmo-nos pelas melhores formações na área do marketing digital, lideradas pelos mais qualificados profissionais».

A oferta da Lisbon Digital School segmenta-se em quatro categorias específicas: workshops, cursos intensivos até 25 horas, cursos especializados com mais de 80 horas e formação para empresas.

Sabe mais aqui.