Com o objetivo de ajudar e motivar os estudantes a prosseguir estudos no ensino superior e divulgar a oferta formativa das suas seis unidades de ensino, o Politécnico de Coimbra está a desenvolver a ação "Politécnico 4me - On The Road". A iniciativa assume fomato digital e conta com a participação de colégios, escolas secundárias e profissionais de todo o país.

Esta é a terceira edição desta iniciativa que arrancou em novembro de 2020, já adaptada à situação pandémica atual, ao ser realizada através da plataforma Zoom. Durante as sessões é oferecida "oportunidade a todos os estudantes de poderem assistir e esclarecer as suas dúvidas", explica o Politécnico de Coimbra, em comunicado.

 

 

De acordo com a vice-presidente do Politécnico de Coimbra, Ana Ferreira, esta ação “pretende dar resposta às dúvidas dos estudantes finalistas no que diz respeito às opções formativas que existem, formas de ingresso, apoios sociais, atividades e projetos existentes no nosso instituto”.

Os interessados em participar nesta ação podem enviar e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..