Podem concorrer os finalistas da licenciatura em direito e os licenciados em direito que frequentem mestrado ou LL.M. Os trabalhos a submeter devem responder à seguinte questão: Indústria 4.0: deverá ser legalmente regulado o desenvolvimento e a aplicação de tecnologia capaz de criar sistemas de decisão autónomos? Em caso afirmativo, em que termos?

Os trabalhos são submetidos em documentos pdf e word, devendo ter entre 15 e 20 páginas A4, com letra Times New Roman, tamanho 12, em espaço duplo. Devem ser enviados por email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até 10 de novembro.

O júri é composto por Armando Martins Ferreira (sócio da Abreu Advogados), Luís Barreto Xavier (consultor da Abreu Advogados) e Ricardo Henriques (sócio da Abreu Advogados). O vencedor receberá um prémio monetário de 1.000 € (mil euros) e, desde que aprovado em entrevista, será convidado para realizar o estágio profissional na Abreu Advogados.