O Programa foi desenhado num regime de Experience Rotation, passando os jovens por três áreas funcionais do Banco ao longo de 12 meses, em ambientes de elevada performance, onde terão a oportunidade de potenciar o seu desenvolvimento e participar numa nova forma de trabalhar e de fazer negócio, numa perspetiva mais digital e voltada para o futuro.

Os trainees vão conhecer assim o dia-a-dia do Santander, trabalhar em equipa e perceber qual a área que melhor se adequa ao seu perfil. Terão a oportunidade de trabalhar em diversos departamentos como Tecnologias de Informação, Marketing, Global Corporate Banking, Mercados, Finanças, Gestão de Riscos, Contabilidade/Capital, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Universidades.

Os estágios são remunerados e dirigem-se a todos os recém-graduados (com mestrado concluído nos últimos dois anos) ou em fase final de conclusão, podendo ter formação superior em qualquer área académica.

A fase de candidaturas já começou e prolonga-se até ao dia 21 de janeiro. Os candidatos passarão depois por várias dinâmicas de seleção, que incluem vídeos, um "open day" e um "challenge" Santander, e entrevistas finais. Os 20 selecionados começam a experiência no mês de março.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}