Em 2021, o grupo Adecco volta a dinamizar o programa internacional "CEO for One Month". "Abre as portas ao teu potencial de liderança", destaca a organização, em comunicado, dirigindo-se a todos os jovens que queiram "garantir uma experiência absolutamente incrível que prepara para o sucesso". As inscrições estão abertas, em www.ceoforonemonth.com, até 19 de março de 2021.

A Adecco descreve esta iniciativa como uma oportunidade para que os jovens possam "desenvolver e experienciar o seu potencial", adquirindo as competências e experiências "necessárias para iniciar uma carreira de liderança".

 

 

Depois de concluído o processo de seleção, o ou a vencedor/a da edição nacional deste programa vai poder acompanhar, durante 4 semanas, a CEO da Adecco Portugal, Carla Rebelo. Para além disso, terá a oportunidade de integrar um bootcamp internacional que reúne vencedores de outros países, com o objetivo de selecionar um participante para acompanhar o CEO Global do Grupo Adecco, Alain Dehaze, também durante 4 semanas.

No âmbito deste programa, o grupo Adecco procura "jovens com formação académica, idealmente na área de gestão, economia, finanças ou engenharia, com sentido analítico e capacidade de organização". Vontade de aprender, boa capacidade relacional e comunicativa, fluência em inglês, empatia, ambição, carisma e espírito crítico serão também características valorizadas.

 

 

 

 

Em 2020, Beatriz Henriques, de 21 anos, foi a grande vencedora da edição nacional do "CEO for One Month". Para a então estudante da Católica Lisbon School of Business & Economics, esta foi uma experiência que "mudou completamente a visão sobre aquilo que é a realidade de uma organização". "Há ensinamentos que levo desta experiência que me vão ficar para a vida. Foi uma experiência inigualável, com uma equipa incrível que acredita no programa e com um nível de aprendizagem que não vem nos livros", acrescenta.

O programa "CEO for One Month" decorre em mais de 40 países em simultâneo, sendo que, em 2020, contou com cerca de 206 mil inscrições em todo o Mundo. No final, 46 candidatos tiveram a oportunidade de acompanhar a liderança do grupo Adecco no seu país.

Para saber mais, clica aqui.