A Federação Académica do Porto, apoiada pela Associação Comercial, a Universidade do Porto, o Politécnico do Porto, a Universidade Católica Portuguesa do Porto e o Instituto Português do Desporto e Juventude, vai organizar no dia 9 de novembro, na Alfândega do Porto, a Tomorrow Summit 2019. Trata-se de um evento sobre tecnologia e inovação, que visa discutir o futuro, as pessoas e como será o amanhã.

Contando com um conjunto de oradores que nos permitirão ter uma visão clara, progressista e com horizontes amplos, é um dia em que o futuro assumirá o papel principal. Os bilhetes têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos no site do evento.

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, marcará presença na Cerimónia de Encerramento. Nuno Botelho, Presidente da Associação Comercial do Porto, João Koehler, Ex-Presidente da ANJE, Paulo Novais, Presidente da APPIA (Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial), João Miguel Tavares, colunista do jornal Público e comentador do programa ‘’Governo Sombra’’, e Pancho Campo, organizador da Climate Change Leadership Porto, são alguns dos oradores convidados.