No âmbito do evento online “Tomorrow Summit”, a realizar nos dias 25, 26 e 27 de novembro, a Federação Académica do Porto lança um desafio aos jovens estudantes, antigos estudantes e empreendedores: apresentarem o seu projeto ou ideia. O vencedor deste concurso receberá uma mentoria da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, parceira neste projeto.

Na sua terceira edição, a “Tomorrow Summit” é uma iniciativa organizada pela Federação Académica do Porto, sendo, este ano, realizada inteiramente online. Os temas em discussão, revela a FAP, em comunicado são "o papel do Humano, da Máquina e do Planeta".



 

O programde atividades inclui o desafio “Challenge Tomorrow”, uma bolsa de ideias que pretende "reconhecer e premiar ideias de negócio robustas". Tudo para que possam "vir a contribuir para a criação de novas empresas ou atividades", acrescentam.

Para o Presidente da Federação Académica do Porto, Marcos Alves Teixeira, esta é "uma oportunidade única de vermos grandes projetos de estudantes e ex-estudantes a nascer", sendo que vencer esta bolsa de ideias “Challenge Tomorrow” será "um ponto de partida para o mundo empresarial, principalmente tendo a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários como impulsionadora”.

Para mais informações, visita: https://tomorrowsummit.fap.pt/