Na Semana do Design de Milão, entre os dias 7 e 13 de abril, o IED - Istituto Europeo di Design dinamiza a segunda edição do The Glitch Camp. Esta é uma iniciativa destinada a estudantes universitários, entre os 18 e os 30 anos, que pretende "democratizar o acesso ao património criativo e relacional que ganha vida em Milão durante a Semana do Design".
Os estudantes que participarem no The Glitch Camp vão poder explorar um dos maiores eventos de design do planeta, enquanto participam em atividades exclusivas e trabalham na sua rede de contactos.
O acampamento do The Glitch Camp tem capacidade para 600 pessoas (o dobro da edição anterior) e está localizado no Centro Desportivo Enrico Cappelli Savorelli. Os estudantes ainda têm a oportunidade de se inscreverem até 30 de março, para poder ter acesso à experiência gratuita de dois dias: de 7 a 9 de abril (segunda a quarta); de 9 a 11 de abril (quarta a sexta); e de 11 a 13 de abril (sexta a domingo).
Podes inscrever-te no The Glitch Camp clicando aqui.