Qual a melhor forma de organizar o meu estudo em isolamento? Como posso ocupar o meu tempo de forma saudável? De que forma estão outros estudantes a viver esta experiência? Estas são algumas das perguntas a que poderás encontrar resposta no recém-publicado Guia do Estudante em Isolamento.

Este ebook foi criado para te auxiliar na adaptação aos desafios criados pela pandemia de Covid-19, sendo que inclui ainda conselhos de psicólogos escolares e ferramentas úteis que te poderão ajudar a maximizar o teu rendimento no estudo.

O lançamento deste ebook vai ao encontro do objetivo definido pela Forum Estudante, na altura do lançamento do website estudanteemisolamento.pt que se resume na frase “estudar em isolamento não é estudar sozinho”.

“Acreditamos que dar eco às vozes dos vários intervenientes da Educação em Portugal será uma forma de aumentar a motivação e o conhecimento mútuo, neste contexto tão desafiante. Mesmo que separados, há muito que podemos ensinar e aprender”, disse então o Diretor da Forum Estudante, Gonçalo Gil.


Encontra mais recursos em estudanteemisolamento.pt


 

Durante o futuro próximo, a Forum vai continuar a publicar ebooks sobre diversas temáticas ligadas à vida em isolamento. Para já, podes também encontrar o Guia para as Compras Online em Isolamento, que te ajuda a conhecer os teus direitos e te ensina as melhores práticas para fazeres compras através da Internet.

Para mais informações, clica aqui.


guia,estudante,isolamentoguia,estudante,isolamento