A sessão, dedicada ao Marketing do Desporto, decorre no campus da Lispólis, em Telheiras. O orador será o Professor Doutor Álvaro Fernández Luna, que apresentará elementos fundamentais para o desenvolvimento das marcas em contexto de desporto.

Partindo do preâmbulo de que o desenvolvimento de uma marca no desporto está cada vez mais relacionado a história, a personalidade e a imagem que as organizações de desporto partilham com os seus consumidores, o objetivo da Conferência “Branding applied to sports organizations” é definir quais os elementos básicos para o desenvolvimento das marcas e perceber como é que o gestor do desporto pode interferir neste processo.

Para se aprofundar a discussão sobre o tema, irá também realizar-se o Workshop “Marketing 3.0 Matrix. How to develop a brand personality” para se compreender melhor a personalidade da marca (brand personality) de forma aplicada, e como as respostas emocionais dos consumidores a marcas associadas geram ações positivas que beneficiam as organizações. Esta conferência é destinada aos estudantes da licenciatura em Gestão do Desporto, e à restante comunidade. Os lugares são limitados, sendo necessário inscrição prévia AQUI.