O Ispa (Instituto Universitário) recebe a International Attachment Conference (IAC), a maior conferência bianual sobre vinculação, entre os dias 14 e 16 de julho, em parceria com o organismo internacional SEAS (Society for Emotion and Attachment Studies).

A submissão de abstracts para o simpósio, apresentação de papers e de posters, está aberta até ao dia 15 de março e são incentivadas submissões de investigadores em todas as fases da carreira.

Vão ser divulgadas experiências empíricas, teóricas, metodológicas e translacionais de investigadores e profissionais de todo o mundo, em todas as disciplinas relacionadas com a vinculação.

O Ispa, em comunicado, refere que “é pioneiro no ensino e investigação da Psicologia em Portugal, e tem vindo a alargar a sua oferta formativa e investigação, numa ampla experiência de partilha de conhecimento”. Esta realidade reflete a “excelência do projeto pedagógico e científico, a elevada qualificação do corpo docente, a dinamização de projetos de investigação em nome próprio e em parceria, e o trabalho contínuo em prol das ciências psicológicas, sociais e da vida”, acrescenta.

A conferência será em formato híbrido, com possibilidade de participação presencial ou online. As inscrições estão já abertas.

Para saberes mais e efetuares a inscrição clica aqui.