O Santander oferece mais três bolsas através do passatempo DreamRocket. Para concorrer a uma das 3 bolsas basta ser estudante universitário e estar matriculado numa Universidade Portuguesa, ter bom domínio do inglês, espírito empreendedor, grande motivação e uma ideia inovadora. O registo do projeto deverá ser efetuado AQUI

A EIA realiza-se no Centro de Congressos do Estoril entre 14 de Julho e 2 de Agosto. São 175 universitários portugueses que se vão reunir aos mais de 300 estudantes de 75 nacionalidades, oriundos de 60 países do mundo, para tentarem criar em equipa startups digitais em 15 dias. 

O Santander em Portugal, através do programa Santander Universidades, "assume o compromisso de promover as melhores práticas na resposta aos desafios da sociedade portuguesa, sendo já uma referência a nível nacional no que diz respeito à promoção do Ensino Superior, colaborando atualmente com 53 instituições do Ensino Superior. O Banco investe anualmente mais de €7 milhões na área de Responsabilidade Social e Corporativa".

Pin It