A consultora tecnológica procura alunos de licenciatura ou mestrado das áreas de TI e Gestão que sejam sociáveis, dinâmicos e empreendedores para se tornarem nos seus embaixadores. Em troca oferece prémios, formações e... a possibilidade de contratação pela empresa.

Com o mote “Dá o Proxymo Passo na Tua Carreira”, a Aubay Portugal, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, criou o programa de embaixadores Aubay Proxy especialmente para alunos de licenciatura ou mestrado das áreas de Informática, Tecnologia e Gestão.

A Aubay Portugal procura jovens sociáveis, dinâmicos e empreendedores que ajudem a partilhar o espírito da empresa pelas faculdades do país, tendo como principal objetivo dar a conhecer a empresa junto de potenciais colaboradores. Estes embaixadores terão como principais responsabilidades a presença em feiras de emprego e outros eventos, divulgação de iniciativas da faculdade onde a Aubay poderá participar e a atração de candidatos para possível contratação pela empresa.

Mas uma vez que a empresa visa também motivar e recompensar os seus embaixadores, enquanto Proxy da Aubay estes jovens terão acesso direto aos eventos e almoços semanais da empresa, formações, workshops e Meet&Tech’s, bem como a possibilidade de se tornarem em micro-influenciadores dentro das próprias faculdades, aumentar as suas redes de contactos e ganhar prémios por referências que tragam à empresa.
Em adição a todas estas vantagens, a Aubay criou ainda uma dinâmica que visa promover o embaixador com maior número de pontos – contratações –, tendo este direito a um prémio e à oportunidade de ser contratado pela empresa. Todas as inscrições são realizadas a partir do website da empresa.