| 17 maio 2010
Dar a volta ao mundo aos 16 anos
Jessica Watson chegou ontem a Sydney (Austrália), após uma viagem de sete meses a velejar pelo mundo fora. O feito tornou-a a mais jovem navegadora a dar a volta ao mundo sozinha, sem escalas e assistências.

A jovem australiana tinha à sua espera milhares de pessoas que a aplaudiram, algumas dos quais a tinham acompanhado através do seu blogue-diário.
Depois desta longa viagem pelos oceanos, fala-se na publicação de um livro que chegará às bancas em Julho.
A viagem serviu também para, depois de despachar os trabalhos da escola, se dedicar a leituras atrasadas e a aprender a cozinhar. A sua receita favorita foram os Cupcakes de morango.
noticias

Ver mais de > Pancadas
Pancadas

Entrevista a Nuno Álvares Pereira: "É óbvio que a tática do quadrado é superior ao 4-3-3"
A Forum encontrou Nuno Álvares Pereira à saída do seu treino diário e aproveitou para colocar algumas perguntas ...
Pancadas

Entrevista ao Velho do Restelo: «Estou focado em afastar as energias negativas»
Encontrámos o Velho do Restelo em Belém, pois claro. Descalço e vestindo calças de licra, a icónica personagem ...
Pancadas

Entrevista à Padeira de Aljubarrota. "Só me pedem pão de linhaça biológica. Cheira-me a invenções dos espanhóis"
Nasceu Brites de Almeida, mas acabou por ficar mais conhecida como a Padeira de Aljubarrota depois de, durante a Ba ...


