| 17 maio 2010
Dar a volta ao mundo aos 16 anos
Jessica Watson chegou ontem a Sydney (Austrália), após uma viagem de sete meses a velejar pelo mundo fora. O feito tornou-a a mais jovem navegadora a dar a volta ao mundo sozinha, sem escalas e assistências.
A jovem australiana tinha à sua espera milhares de pessoas que a aplaudiram, algumas dos quais a tinham acompanhado através do seu blogue-diário.
Depois desta longa viagem pelos oceanos, fala-se na publicação de um livro que chegará às bancas em Julho.
A viagem serviu também para, depois de despachar os trabalhos da escola, se dedicar a leituras atrasadas e a aprender a cozinhar. A sua receita favorita foram os Cupcakes de morango.
noticias

Ver mais de > Pancadas
Pancadas

8 ódios de estimação ao Verão
O Verão, estação do ano por muitos desejada. Beber um refresco numa esplanada, convívios com os amigos, ir às ...
Pancadas

Horoscópos Verão. Devia ter tirado mais selfies de quando fui à praia
A época que mais gosto, o Verão. Os festivais estão ai à porta, os bailaricos também, tal como o meu tão agua ...
Pancadas

As melhores (e as piores) profissões não-oficiais de verão
Queres juntar uns trocos este verão? Esquece, nenhuma destas opções te vai melhorar as finanças. Aliás, muitas ...