Abril
Este mês decidi inovar um pouco nas previsões astrológicas dos meus queridos leitores FORUM ESTUDANTE e vou revelar qual será o objecto da sorte deste mês. Ora preparem-se para jogar no Euromilhões e tirar muitos 20 valores, porque as marés de azar já eram!!

Carneiro (21/03 a 20/04)
Não pode faltar a palmilha do chinelo de quarto da avó, aquela que tem uma espécie de pêlo de caniche no rebordo. Uma palmilha suplente na mochila é meio caminho andado para sobreviver a um pé enfiado no charco em dias de temporal.  

Touro (21/04 a 20/05)
O objecto da sorte para ti vai ser a bela da casca de laranja do bolo-rei do único merceeiro que ainda vende bolos-reis em Abril nas redondezas da tua casa. A vitamina C é muito importante para que continues saudável e a ler a minha página dos Horos Copos!

Gémeos (21/05 a 20/06)
Quando vires o último quadrado de papel higiénico pendurado no WC da escola…. Agarra-o já, porque te vai garantir poderes sobrenaturais de vidente a vários níveis. Se isso não acontecer, é porque era o penúltimo quadrado de papel… 

Caranguejo (21/06 a 20/07)
Objecto da sorte do mês? O bilhete do primeiro concerto a que foste. Acompanha este objecto de um pacote de lenços de papel, porque vai ser emocionante e vai trazer-te um ombro amigo para recordar os bons velhos tempos. 

Leão (21/07 a 22/08)
Vai já buscar aquele pacote de açúcar daquele café que nunca chegaste a tomar, porque entornaste tudo nas pernas e esse date foi um fiasco… Mata esse fantasma da tua vida com um novo encontro romântico!

Virgem (23/08 a 22/09)
A tua sorte está no berlinde mais esmurrado que ainda tenhas lá por casa. Cada imperfeição é uma ruga na tua vida, guarda-o e aproveita cada dia, como se fosse o último. (não durmas com ele… Pode entrar-te no ouvido ou na boca e ainda morres).

Balança (23/09 a 22/10)
Sabes aquele corta-unhas com um estampado do Galo de Barcelos? Este é o ano do Tigre, mas para ti vai ser o mês do Galo! Num mês de exames, um corta-unhas vale ouro… Protege-o de possíveis ladrões.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O objecto da sorte do mês vai ser um pêlo do peito do Tony Ramos (ok, este é quase impossível de se obter… Arranca um do teu pai, porque serve à mesma).

Sagitário (22/11 a 21/12)
O primeiro dente de leite que te caiu. Ainda o tens? Óptimo, porque vai ser o teu amuleto durante as próximas semanas. Guarda-o bem junto de ti para afastar o mau-olhado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O talismã que está reservado para ti é, nada mais nada menos, que a tua escova de dentes, com restos de pasta dentífrica, claro! Óptima para dias de chuva em que queiras lavar a boca ao ar livre.

Aquário (20/01 a 18/02)
Ora o teu objecto da sorte do mês é… Um Sugo! O sabor não importa, mas andares com um no bolso vai ser importante este mês, sobretudo quando precisares de algo pegajoso para colar cartazes lá escola. Já sabes, é só questão de mastigares bem et voilá!

Peixes (19/02 a 20/03)
Pois é, o palito, esse clássico da cultura portuguesa, vai dar-te muita sorte este mês – mas só se comeres cozido à portuguesa, arroz de pato ou panados com dois dias.