Este Verão, os dias prometem ser escaldantes e as noites bastante longas! Achas que consegues aguentar este ritmo frenético sem os pézinhos confortáveis?

Para facilitar as nossas vidas, os Crocs voltam às lojas, desta vez, com uma linha inovadora, moderna e funcional. A variedade é imensa e para toda a família! Algumas novidades:

Crocband flat
Femininos e delicados, são um modelo jovem e divertido! Com uma inspiração retro e design ergonómico proporcionam leveza, conforto e são de fácil manutenção!

Lady
Os pés mais giros do Verão vão também ser os mais confortáveis. Estas sabrinas vão ser as aliadas mais trendy da estação e combinam com qualquer conjunto.

Farrah
Para quem procura a versatilidade, este é o modelo ideal. As sandálias com cunha vão encher o armário de estilo e sem um único “ai”. A cunha tem aproximadamente 7cm e suaviza o andar.

Yukon
O modelo yukon proporciona o conforto característico de crocs com a sofisticação e robustez dos detalhes em pele.  Este formato permite que o pé se expanda, reduzindo a fadiga. 

Cove
O modelo é um clássico sapato vela com um toque casual. Muito confortável e leve, perfeito para quem não abdica do bem-estar e do estilo descontraído.

E o melhor de tudo, ajudam a conserva as amizades… pois neutralizam o odor, ou o chulé!