Signo do mês: Touro (20 de abril – 20 de maio)
Sem Júpiter a impor o seu ascendente, os Touros vão conseguir dar início a projetos novos. Quando mais não seja, o difícil projeto de voltarem a lembrar-se do caminho para a escola, se for caso disso.
Anak... *cof, cof* Darth Vader procura o caminho para a Escola Básica e Secundária de Tatooine
Gémeos (21 de maio – 20 de junho)
Pressinto que um objeto diferente vai passar a fazer parte do quotidiano dos nativos de Gémeos. É um objeto retangular, de pano, parece-me. O que será? Ah, deve ser uma máscara cirúrgica. Está tudo dito.
Trivia: O "Filho do Homem" é nativo de Gémeos.
Caranguejo (21 de junho – 22 de julho)
Se és Caranguejo, sonhador e emotivo, estarás pronto para abraçar todos os teus amigos. Contudo, não te esqueças das sábias palavras da minha avó Esótanga: «Quando o sol vai alto, o estorninho assobia.» Não sei o que queria dizer, mas é melhor manteres as distâncias.
Jim e Pam (a.k.a. "Jam") ilustram um bom exemplo de distanciamento social
Leão (23 de julho – 22 de agosto)
O ascendente dos nativos de Leão subiu, subiu, subiu e deu um encontrão no ascendente dos signos de Caranguejo. Este último não achou piada nenhuma e recordou-lhe as regras do distanciamento social. Que sirva de lição, nativos de Leão!
Conseguirá o distanciamento social o Firstdown?
Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)
Os nativos deste signo podem contar com tempos recheados de coisas boas. A não ser que elas não aconteçam, sabem como são as previsões. Nesse caso, podem contar com coisas.
Cristiano Ronaldo não está impressionado com a previsão de Virgem
Balança (23 de setembro – 22 de outubro)
Queria analisar as tripas de um pato para tirar ilações sobre o que está na calha para Balança. Infelizmente, o talho estava fechado. Procurei então analisar as folhas do meu chá, mas a única conclusão a que cheguei é que tenho de pôr menos açúcar.
Stephen Colbert tenta reduzir o açucar
Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)
Agora que o tempo começa a melhorar, as runas recomendam que tenhas cuidado nos primeiros momentos ao sol. É que estás tão branc@ que corres o risco de cegar alguém. O Professor Esótanga vende uma ótima pomada de banha da cobra para ajudar neste ponto!
Stevie Griffin, depois de estar 15 minutos na varanda
Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)
Farto de aulas por Zoom? Já não aguentas mais com fichas e trabalhos no teu email? Lembra-te que, ainda assim, é melhor do que aquele trabalho de grupo em que tu fazes o trabalho todo e depois os teus colegas arruínam a apresentação e têm todos 11.
Publicidade à aplicação Zoom transmitida em 1981
Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)
Quem agradece que se levante o estado de emergência é o teu cão, que já não consegue dar mais voltas ao quarteirão. Terás de encontrar uma outra desculpa e uma outra forma de despender as energias acumuladas.
"Vão abrir a porta ou pretendem continuar a filmar-me o resto do dia?"
Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)
O futuro próximo reserva surpresas agradáveis a quem nasceu sob o signo de Aquário. Ou, no caso de terem irmãos, talvez sejam só sustos. Eu disse que a bola de cristal anda embaciada. É difícil distinguir.
Visão obtida durante as previsões do signo de Aquário
Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)
Os estudos já vão apertando e todos sabemos que não és exemplar, por isso as cartas recomendam-te paciência, força de vontade e uma certa dose de marranço. Só com esforço é que os astros sorriem para ti.
Timelapse de um dia de trabalho, durante a pandemia de Covid-19
Carneiro (21 de março – 19 de abril)
A carta que saiu aos nativos de Carneiro foi Camionista Enjeitado. É uma carta de interpretação difícil, normalmente associada a tempos de acalmia emocional. Parece-me melhor ignorar as cartas e procurar viver com tranquilidade.
Livestream de um nativo de Carneiro a ter uma noite tranquila