Balança (23/09 a 22/10)
É muito inovadora a posição de Cassiopeia tem no teu mapa astral. Basicamente, está embrulhada num cobertor em posição fetal, enquanto canta baixinho: “O meu verão não acabou”. Esta influência tem consequências claras no teu ano letivo – vais-te esquecer do saco de Educação Física, em média, 1.2 vezes por período.
Livestream do Telescópio Hubble mostrando a posição de Cassiopeia.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Como sabes, as estrelas são bolas gigantes de gás com temperaturas que podem chegar aos 15 milhões de graus Celsius e que ardem a uma distância média de 47.000.000.000.000 de quilómetros. Obviamente, a partir destes corpos celestes, consigo perceber coisas muito importantes e concretas sobre o teu ano letivo, nomeadamente que existirá uma novidade imprevista que, ao contrário do que pensavas, trará desenvolvimentos surpreendentes pelos quais não esperavas.
Conhecido nativo de Escorpião, Pikachu mostra-se surpreendido pelo inesperado.
Sagitário (22/11 a 21/12)
O teu ascendente não deixa dúvidas. Vais aprender, da pior forma, a importância da organização social e do respeito pelas convenções cívicas?quando, no primeiro dia de aulas, furares a fila para comprar um pão com queijo. Sucede que o pão vai estar duro. Chama-se karma, é lidar.
O Karma é uma bola colorida na cabeça de uma criança.
Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muito interessante a tua postura para o novo ano letivo, depois de teres feito aquele retiro espiritual em julho. Dizem-me os búzios que andarás pelos corredores a segredar aos ouvidos das pessoas: “Ya, tipo, o verão não existe, estás a ver, estilo, é uma cena criada pela mente humana, a terra já rodava antes de cá chegarmos”. Ainda assim, um dos búzios disse-me que estás em negação.
Nativos de Capricórnio depois de afimarem pela décima vez: "O universo é tipo bué da cenas".
Aquário (20/01 a 18/02)
Aqui que ninguém nos lê, amigos e amigas do signo Aquário, o vosso verão não foi grande coisa. Terem perdido o telemóvel, por exemplo, foi chato. A queda da bicicleta nem se fala. Para não referir a vez em que tiveram de fugir daquele urso. Esperem, isto não aconteceu? Ah, esperem, afinal estava a ler as previsões para o vosso outono! Boa sorte…
ALERTA: Ursos de todo o mundo vão cansar-se em perseguição aos nativos de Aquário.
Peixes (19/02 a 20/03)
A trajetória de Marte não deixa margem para dúvidas, permitindo uma importante conclusão – este é um planeta que orbita o Sol. Esta informação revolucionária tem implicações na vida emocional dos nativos e nativas de Peixes, que vão ter tendência para refletir sobre a qualidade cíclica da existência, durante a segunda sessão de estudo da semana. E novamente durante a terceira.
Nativo de Peixes reflete sobre o conceito nietzschiano do Eterno Retorno, antes de decidir lanchar uma sandes de marmelada.
Carneiro (21/03 a 20/04)
Olhando o mapa astral de Carneiro, verificamos que a distância do Sol a Vénus é, curiosamente, exatamente a mesma que de Vénus ao Sol. Como é óbvio, isto é uma clara indicação de que os nativos e nativas de Gémeos vão ter uma boa surpresa, lá para meio do ano letivo. Pelos meus cálculos, vão conseguir finalmente fazer torradas que não ficam demasiado tostadas. Por aqui se vê que será um ano emocionante.
Matemático John Forbes Nash tenta calcular o tempo certo para obter as torradas perfeitas.
Touro (21/04 a 20/05)
O que dizem as estrelas? Essa é a questão que mais me colocam, enquanto especialista em adivinhação. Posso dizer-vos que os astros mais dizem é muito claro: “Vocês são muito pequenos, vistos daqui de cima”. O que é que isto quer dizer para os nativos de Touro? Bem, simplesmente que o vosso ano letivo será marcado por uma tendência para minimizar problemas antigos.

Trivia: O planeta Terra e os seus 8 mil milhões de habitantes cabem em 32 píxeis.
Gémeos (21/05 a 20/06)
No mundo da astrologia, o movimento retrógrado é o movimento mais temido do plano astral, sinalizando contratempos, imprevistos e dificuldades. Não deixa de ser curioso que este movimento, contudo, seja aparente. Afinal de contas, é sobretudo o movimento do planeta Terra que influencia a nossa perceção das estrelas. Portanto, nativos e nativas de Gémeos, não liguem ao movimento retrógrado de Júpiter. É apenas um planeta que precisa de atenção.
Outros planetas do sistema solar acusam Júpiter de se achar "maior do que os outros".
Caranguejo (21/06 a 22/07)
Mercúrio decidiu armar-se em estrela e influenciar o mapa astral de Caranguejo. A influência deste planeta reflete-se de uma forma pouco clara, permitindo apenas tirar conclusões difusas que, por serem tão abrangentes, podem ser aplicadas a qualquer ser humano, em qualquer altura. Como, por exemplo, que dezembro será um mês que favorece a comunicação com as pessoas mais próximas e em que poderás ter ligeiros contratempos de saúde. Por esta é que não esperavas.
Martin Freeman aprova esta mensagem.
Leão (23/07 a 22/08)
Há muitos mentirosos e charlatões no ramo da astrologia. Uma estratégia habitual destes maus profissionais passa por misturar previsões positivas e genéricas com previsões negativas e condicionais. Algo que envergonha a profissão, sinceramente. Previsão para Leão? Este será um mês ótimo para executar projetos. Atenção aos relacionamentos, que poderão sofrer, caso não controles as emoções.
Desde 2018, todas as bolas de cristal são digitais, oferecendo 1080p nativos a 60 fps.
Virgem (23/08 a 22/09)
A posição de Plutão é problemática, sobretudo tendo em conta a tendência deste corpo celeste para oscilar entre ser planeta e não ser planeta. As consequências vão fazer-se refletir no mundo da saúde dos nativos e nativas de Virgem, que poderão sentir-se levemente maldispostos, depois de comer um pacote inteiro de gomas.
87% dos ursinhos de goma já reagiram a esta previsão: "Eu já volto".






