Signo do Mês: Aquário (20/01 a 18/02)
 

O ano de 2021 trará grandes mudanças na forma como os nativos e nativas de Aquário comunicam as suas emoções. Este será o ano em que vão voltar a utilizar o Skype. Só para variar.  

Isto não é um GIF sobre Zoom

               

Peixes (19/02 a 20/03) 

O teu ano será recheado de mudanças repentinas de humor. Começarás por ficar feliz, quando receberes a notícia de que vais receber um prémio muito valioso. Logo de seguida, contudo, vais irritar-te ao perceber que não passava de uma mentira utilizada para te manipular. Acertei?

Joey, presumível Peixes, é um leitor assíduo do HorosCópos. 

 

Carneiro (21/03 a 20/04) 

Os nativos e nativas de Carneiro têm saudades de um tempo mais simples, em que a sua maior preocupação era comer ou não o que resta do pacote de bolachas. Em 2021, essa será das poucas inquietações a desaparecer, não tendo dúvidas em fazê-lo.  

Monstro das bolachas mostra ser trendy desde 1980



Touro (21/04 a 20/05) 

Para quem nunca visitou o plano astral, posso garantir que é uma viagem que vale a pena. Há umas lojas de bairro muito porreiras e ainda não foi tudo substituído por negócios que vendem um menu “salada de bagas de goji + limonada” por 17€. Os nativos e nativas de Touro devem considerar esta aventura para as férias de verão.  

Um confuso Dan Stevens passou aqui as suas férias de 2012



Gémeos (21/05 a 20/06)

Os búzios são claros (não é algo que aconteça com frequência). Em 2021, os nativos de Gémeos vão ter uma clara aproximação ao mundo da música. Infelizmente, ao ouvir os primeiros acordes, o mundo da música vai aperceber-se e fazer questão de se afastar novamente.

Jovem reage com apreço aos esforços musicais de Gémeos.



Caranguejo (21/06 a 20/07) 

Independentemente de tudo o resto, nem tudo será mau em 2021. Lá para junho, uma das tuas fotos do Instagram vai receber um comentário inesperado. Posso adiantar que será da conta @esotangaprof e consistirá na frase: “a profecia cumpre-se #esotangaking.

Lucius Malfoy aprova esta proferia com marca de qualidade HorosCópos



Leão (21/07 a 22/08)

Tenho uma previsão segura para ti (os búzios, mais uma vez). Abre um mapa. Fecha os olhos. Coloca um dedo no mapa. Abre os olhos. Há uma grande possibilidade de não vires a estar nesse sítio, nos próximos 12 meses. 

Nativo de Leão analisa todos os lugares que não visitará em 2021.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Depois de um ano em que descobriram as vantagens do passeio higiénico, os nativos e nativas de Virgem vão descobrir as vantagens do banho higiénico. Já não era sem tempo, diz o alinhamento da constelação de Andrómeda.            

NOTA: As previsões HorosCópos não se aplicam a outros mamíferos.



Balança (23/09 a 22/10)

Feitas as contas, os nativos de Balança têm um problema em mãos. As suas previsões mostram um ano significativamente melhor do que o dos outros signos, o que pode causar inveja e ciúmes. A rever. 


Russell Crowe observa a vida dos nativos e nativas de Balança, a partir de uma janela "Les Miz"

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os escorpiões estão satisfeitos com o final de 2020, sobretudo porque significa que não terão de ouvir pessoas a enunciá-lo como “vinte-vinte”.  Contudo, as estrelas dizem-me que já há pessoas a dizer “vinte-vinte-e-um”. Cuidado!

 

Um GIF vale mais que mil palavras.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os nativos e nativas de Sagitário têm esperança que 2021 seja melhor. Talvez por isso, já compraram equipamento de campismo na Black Friday, à espera do anúncio da realização de festivais de verão. Ficamos a fazer figas. 

2020 implicou uma queda de 31411506.2% em picadas de mosquitos (Fonte: Observatório do Mosquito)

                                                              

Capricórnio (22/12 a 19/01)

2020 foi um ano difícil para todos, ainda assim, mais para uns do que para outros. Imbuídos desta notável capacidade de relativização e empatia, os nativos e nativas de Capricórnio vão encarar o ano de 2021 apreciando as pequenas coisas boas que, muitas vezes, se dão por garantidas. Boa estratégia, dizem as estrelas.