Quem não se lembra do ritmo contagiante das Spice Girls, a banda britânica formada, em 1993, por Emma Bunton (Baby Spice), Geri Halliwell (Ginger Spice), Melanie B (Scary Spice), Melanie C (Sporty Spice) e Victoria Beckham (Posh Spice)?
Ainda se lembram do single que as trouxe para as luzes da ribalta? Isso mesmo, Wannabe!
Agora, quem quiser relembrar esta banda, já o pode fazer através do musical “Viva Forever” que é baseado na história das Spice Girls, e que estreou em Londres, no dia 5 de Novembro.
O musical vai falar das carreiras de sucesso das cantoras e vai, ainda, apresentar 14 hits da girls band mais famosa do mundo.
Mas mesmo não sendo no nosso país, não desanimes.
Já há rumores que, se o musical correr bem, vai andar em digressão em todo o mundo!
Esperemos que chegue a Portugal!
Cristiana Marques | 10 novembro 2010
Relembra o passado com "Viva Forever”
Um musical sobre o sucesso de cada uma das SPICE GIRLS...
noticias

Ver mais de > Pancadas
Pancadas

Entrevista a Zeus: "Antigamente tinham-nos mais respeito, não é como agora"
Determinado em aproveitar a sua reforma, Zeus mudou-se para Lisboa, vivendo agora num T1 em Campo de Ourique. Afast ...
Pancadas

A primavera está a chegar, mas as andorinhas estão em greve
A bola de cristal diz-me que tempos conturbados se aproximam. As abelhas ameaçam suspender a produção de mel. As ...
Pancadas

Entrevista a Fernando Pessoa: «Com quem é que você pensa que está a falar?»
A Forum Estudante conseguiu marcar uma conversa exclusiva com Fernando Pessoa. O poeta conta-nos tudo sobre a sua o ...