Milhares de estudantes do Ensino Secundário escolhem Espanha para uma semana diferente, só com os amigos, nas férias da Páscoa. Londres, Paris, Brasil e Caraíbas são outros dos destinos escolhidos. E tu, onde vais, ou gostarias de ir?

A FORUM ESTUDANTE está a escrever um artigo sobre Viagem de Finalistas e o teu testemunho é importantíssimo. Se já fizeste esta viagem, conta-nos onde foi, com quem foste e que histórias viveste. Caso ainda estejas a preparar-te para este grande momento, diz-nos onde planeias ir ainda este ano, o que fazes para angariar dinheiro para a viagem, e quais as tuas expectativas.

Em suma, digam-nos o que significa para vocês esta viagem. As melhores histórias ganharão um espaço numa das próximas edições da FORUM.

Contem-nos tudo! Podem fazê-lo por email, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou comentando aqui mesmo.

Aceitamos respostas até dia 1 de Dezembro... Não se esqueças de referir o vosso nome, idade e localidade. Por isso, não deixes passar mais tempo. Queremos sentir o que é para ti uma viagem de finalistas já! :)