Mesmo se ainda estiveres no Ensino Secundário e portanto ainda longe da entrada no mercado de trabalho, o espaço dedicado à área do Emprego e Empregabilidade não deve ficar de fora da tua agenda da Futurália. Isto porque, como explica Cristina Carita, responsável pelo projeto em representação da FORUM, “quanto mais cedo se desenvolverem certas competências mais facilitada fica a entrada no mundo profissional”.
Recorrendo a uma linguagem jovem, acessível e dinâmica, neste espaço sito no 1.º andar do Pavilhão 1 da feira da Feira Internacional de Lisboa, é-te explicado entre quarta-feira e sexta-feira, detalhes importantes: por exemplo "Como Contares a Tua História num CV".
“Como Descobrir os Meus Super Poderes” e “Linkedin e Redes Sociais no Mercado de Trabalho são outros dos workshops ministrados nos próximos três dias por esta formadora, sempre às 10h30 e às 15h00. Numa parceria com a Adecco (companhia suíça que gerencia recursos humanos), Inês Pais, Soraia Martins, Ana Lomba e Isabel Eduardo contam-te por sua vez “O que as Empresas Querem de Ti”. Os workshops têm entrada gratuita e não requerem inscrição prévia.