Salvador Galeão, o jovem influencer do TikTok e do Instagram, compareceu no stand da FORUM Estudante no segundo dia da Futurália para conhecer pessoalmente alguns dos seus seguidores. Além das inúmeras fotos tiradas com os jovens, o TikToker gravou também alguns vídeos para as redes sociais.

O Salvador considera-se uma pessoa divertida, que sempre gostou de fazer os outros rir. Na altura em que o Tiktok começou a ganhar popularidade, viu uma oportunidade para demonstrar aos outros um pouco de si. O Tiktok é uma plataforma para vídeos engraçados: “comecei a fazer vídeos, a tentar divertir as pessoas. Foi resultando e continuo até agora”, contou-nos.

Já tem planos para o ensino superior, embora ainda não tenha acabado o secundário. “Gostava de seguir comunicação na faculdade. Desde sempre quis trabalhar em televisão”. Neste sentido, o TikTok abriu portas a Salvador: “desde que estou na internet tem sido mais fácil conseguir algumas oportunidades no meio da comunicação”, refere.

Salvador2Compressed


Apesar de ser ainda bastante jovem, o influencer já conta com mais de 50 mil seguidores no instagram e 300 mil no Tiktok. Muitas vezes, é reconhecido na rua pelas pessoas que o seguem nas redes sociais. “Fico sempre bastante grato quando as pessoas me abordam na rua. Apesar de ter um feedback na internet através dos números das visualizações, é bastante diferente quando me encontram pessoalmente”, disse Salvador.

O Influencer garante que raramente se sente incomodado com o alcance que tem obtido e com a abordagem das pessoas: “tem muito mais valor e credibilidade para mim ver que estou a lidar com uma pessoa e não com uma conta de TikTok”. Contudo, acrescenta que é desconfortável quando as pessoas lhe tiram fotos ou fazem vídeos sem avisar e publicam sem autorização. 

Num futuro próximo, Salvador gostaria de reunir os fãs num evento para que pudesse “agradecer a todas as pessoas que têm apoiado e gostassem de conhecer ao vivo. É um sonho que sempre tive desde jovem, viver de fazer as pessoas rir, e tem-se tornado cada vez mais possível pelas pessoas que me apoiam”.