Está confirmada a adição de mais um título à saga Call of Duty, depois dos estúdios Activision Blizzard terem revelado o lançamento de um novo jogo que será uma sequela de Call of Duty: Black Ops. Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível no dia 13 de novembro para a PlayStation 4, bem como para a PlayStation 5, no momento em que a consola for lançada.

Call of Duty: Black Ops Cold War passa-se nos anos 80, levando os jogadores a viajar pelo volátil universo geopolítico da Guerra Fria. Para além do modo campanha, o título acrescenta novas armas e equipamentos caraceterísticos da época para a próxima geração de combates multijogador em Black Ops e ainda uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com zombies.

 

 

O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, destacou a importância deste momento para o estúdio. “Estamos entusiasmados por lançar o próximo título blockbuster de Call of Duty", afirmou, sublinhando que "Black Ops Cold War proporcionará uma experiência emocionante que irá não só elevar a fasquia dos jogos de ação da próxima geração, como também manter os nossos jogadores conectados aos seus amigos".

De acordo com a informação avançada pela PlayStation, Call of Duty: Black Ops Cold War "funde elementos da cultura pop dos anos 80 através de uma história quebra-cabeças de conspiração, onde o embuste e o subterfúgio são a norma na emocionante campanha single-player". Nesta sequela do original Call of Duty: Black Ops, os jogadores encontram figuras históricas, contado com passagens por locais icónicos como Berlim Oriental, Turquia, Vietname ou Moscovo.

alcool,teste