Foi o papel de Número Seis, uma agente Cylon, em Battlestar Galatica, que valeu um Leo Award a Tricia Helfer. Depois de Benedict Wong, conhecido pelo seu papel na saga "Doutor Estranho", a atriz é a segunda personalidade do mundo do cinema confirmada para o evento Comic Con Portugal 2019, onde vai marcar presença nos dias 13 e 14 de setembro. 

Recentemente, foi a estrela da série Lúcifer, da Netflix, alternando entre o papel de mãe de Lúcifer, Charlotte, e uma advogada com o mesmo nome. Antes disso, foi presença assídua na segunda temporada da série Powers, da Playstation e da Sony Picture TV e participou ainda na minissérie original do canal Syfy, A Ascensão, co-protagonizada por Brian Van Holt.

Tricia Helfer irá marcar presença na Comic Con Portugal 2019, nos dias 13 e 14 de setembro, possibilitando aos fãs de colocarem questões nos seus painéis Q&A, tirarem fotografias e receberem autógrafos.


E o Cosplay?

A Cosplayer Internacional Calypsen, estará na Comic Con Portugal, nos quatro dias do evento, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Calypsen é Marta, uma cosplayer de 23 anos, que vive na Polónia e que cria fantasias há mais de 5 anos. Trabalha ocasionalmente na indústria de jogos, esteve no Overwatch All Stars, na Polónia, onde foi a cosplayer oficial do jogo Bladebound e criou figurinos para a editora de "Mortal Kombat" e "Street Fighter".

Ganhou os primeiros lugares em convenções polacas com os seus cosplays de Diana e Arthas e já visitou mais de 20 países, incluindo Rússia, Turquia, Chipre e Grécia devido a esta arte. Em setembro visitará Portugal, de 12 a 15, para o evento Comic Con Portugal, onde irá participar em workshops, dar autógrafos e tirar fotos com os fãs.

Pin It