A Sony anunicou hoje o lançamento de uma demo que permite  jogar o primeiro capítulo do "Final Fantasy VII Remake". "O capítulo contém a icónica missão de sabotagem do Reator de Mako 1", sublinha a empresa, em comunicado..

Este título é uma moderna recriação de um dos mais icónicos jogos de todos os tempos, lançado em 1997 para a PlayStation. A reedição incorpora a mais recente tecnologia e expande a aventura RPG do estúdio Square Enix para a geração atual.

 

 

Neste mundo de fantasia pós-industrial que caiu nas garras da obscura Shinra Electric Power Company, os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel de Cloud Strife, um mercenário e antigo membro da SOLDIER, a unidade de elite da Shinra, e de se juntar à Avalanche, a organização anti-Shinra, que se prepara para reforçar a sua resistência.

Para além disto, os jogadores poderão ainda visitar um dos mundos mais amados dos jogos de vídeo, com um nível de profundidade e detalhe só possível na era atual, acrescenta a mesma fonte. 

5 dos videojogos mais esperados em 2020

2020 trará clássicos reiventados, continuações de sagas há muito esperadas, mas também títulos alternativos ansiados. Conhece alguns dos videojogos mais esperados dos próximos 10 meses. A continuação para a saga de Ellie e Joel é esperada desde 2013, altura em que The Last of Us conquistou um público fiel.


"Também terão a oportunidade de se ligarem a personagens inesquecíveis, enfrentar batalhas incríveis e viver em primeira mão uma história que cativou uma geração", conclui a Sony. 

Pin It