Lançado esta sexta-feira, dia 27 de maio, o PAC-MAN MUSEUM+ convida os jogadores a descobrir ou revisitar 14 títulos da lendária série PAC-MAN, alguns que não estão disponíveis há anos.  O jogo também é compatível com a PlayStation 5 e Xbox Series X|S e será jogável com Xbox Game Pass no lançamento. 

Além dos múltiplos jogos PAC-MAN que poderão jogar na arcade virtual, “os jogadores poderão personalizá-lo com armários, decorações e mobília, antes de assumirem as várias missões dentro do jogo”, refere o comunicado da PAC-MAN.

Para continuar as festividades, uma nova música temática e videoclipe será lançado. Intitulado “We are PAC-MAN!”, e interpretado por Kaho Kidoguchi em japonês e inglês, e Ann Una em chinês. A canção tem como objetivo promover as pessoas que cooperam e se conectam para viver um estilo de vida saudável.


Para se juntar à celebração, o jogo de Fortnite da Epic Games receberá cosméticos temáticos PAC-MAN no dia 2 de junho, dando aos jogadores a oportunidade de mostrar a sua apreciação à personagem clássica.

Além destes anúncios, a presença do PAC-MAN fora dos videojogos continua a crescer graças a novas parcerias. A partir de 6 de junho, a coleção PAC-MAN x EASTPAK estará disponível em retalhistas participantes em toda a EMEA, EUA e Coreia do Sul, transportando malas, malas e caixas de lápis. Para os turistas que visitam Paris, o Yooma Urban Lodge Paris Tour Eiffel vai sentir-se como se fosse parte de um labirinto PAC-MAN com uma decoração imersiva do hall de entrada, pátio e corredores do hotel.  

Em Berlim, enquanto o ‘Computerspielemuseum’ está a encorajar todos a reproduzirem a história no seu museu, o PAC-MAN e os fantasmas tomarão conta de um comboio do U-Bahn 5 a partir deste mês. Prevista para este outono/inverno, estará disponível em vários países da Europa e Ásia uma Coleção PAC-MAN em colaboração com o loggi.

Para saberes mais clica aqui.