Lisboa é o palco a primeira edição do Red Bull Gaming Ground Pop Up de 14 de dezembro a 6 de janeiro, com o Estúdio Time Out, situado no interior do Time Out Market, no Cais do Sodré, a transformar-se para receber os entusiastas do mundo do gaming e esports. A entrada é livre "e não vão faltar motivos para uma visita, seja só pela experiência ou para participar nos torneios que integram a programação", garante a organização.

A participação está aberta aos maiores de 16 anos, seja numa perspetiva de uma primeira experiência ou para lutar pelos lugares cimeiros nas competições que integram a vasta programação. Ao longo de 24 dias, num horário alargado entre as 14 e as 22 horas, haverá espaço para uma enorme variedade de propostas, dos jogos de futebol virtual aos jogos de combate, passando ainda pelo FPS, Battle Royale, MOBA e Mobile Gaming.

Para além da vertente de gaming “livre”, a competição terá um espaço próprio. Neste campo, destaque para os qualificadores offline e final da segunda temporada portuguesa de Red Bull M.E.O. (mobile gaming), que apura os campeões do ano de Clash Royale e Hearthstone com a consequente qualificação para a Final Mundial, que decorre em fevereiro do próximo ano. Destaque ainda para a presença no Red Bull Gaming Ground Pop Up de atletas de topo de esports, como é o caso de Ricardo “Fox” Pacheco, criando assim uma oportunidade única para o público através de sessões de streaming ao vivo, competição de assinatura e workshops.

Pin It