Têm sido dias intensos nos estúdios da Naughty Dog. Depois de, no final do mês passado, terem surgido na internet vídeos com o gameplay e spoilers da narrativa de The Last of Us Parte II, a empresa americana confimou hoje, através do Instagram, que o videojogo atingiu a fase Gold, ou seja, terminou a fase de desenvolvimento. "Terás o nosso jogo em poucas semanas e este é um motivo de celebração", realçou o vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann.

O título da Naughty Dog chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho, dando continuidade à saga de Ellie e Joel que viajam pelos caminhos de uns Estados Unidos pós-pandémicos. "Obrigada a todos pela paciência e mensagens de carinho (…) Não importa o que tenhas visto, ouvido ou lido. Nada se compara com jogar este jogo do princípio ao fim", acrescentou Druckmann.




O responsável da Naughty Dog destacou ainda alguns elementos deste novo vídeo jogo, como o “cuidado em todos os detalhes” e a sua banda sonora “incrível”. A sinopse ofical do jogo revela que os jogadores terão a "oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie".

Para saber mais, visita: https://www.playstation.com/pt-pt/games/the-last-of-us-part-ii-ps4/