O desafio foi lançado no final de maio, através do concurso “IPS Sustentável”: estudantes, docentes, investigadores, não docentes e membros da rede de antigos estudantes do IPS (em nome individual ou em equipa) podem submeter ideias para reforço da dimensão de sustentabilidade da instituição. 

O concurso premiará a Ideia Mais Sustentável do Ano e decorre até ao próximo dia 25 de julho, sendo que, para a implementação da ideia vencedora, o Politécnico de Setúbal, com o apoio do Banco Santander, vai disponibilizar um total de 10 mil euros.

 

O impacto do Politécnico de Setúbal em 5 projetos


A sustentabilidade ambiental e social é vista como uma das principais prioridades pelo Politécnico de Setúbal. Descobre 5 das formas como o IPS está a fazer a diferença.


 

 

O júri, composto pela Comissão de Sustentabilidade do IPS, terá em consideração o carácter inovador das ideias submetidas, bem como o seu impacto ou contribuição para a política de sustentabilidade do IPS. À Ideia Mais Sustentável do Ano será atribuído um prémio de carácter simbólico e respetivo diploma, a entregar no Dia do IPS, a 7 de outubro.

Para mais informações, clica aqui.