A Egas Moniz garante um ensino de qualidade e a melhor formação teórica e prática dos seus alunos, porque reúne os ingredientes essenciais, destaca esta cooperativa de ensino: "excelentes instalações, serviços de apoio e equipamentos, competência reconhecida e qualificações de referência do corpo docente".

A notória capacidade dos formados (aproximadamente 10 mil graduados) é comprovável pela rápida integração profissional, a nível nacional e internacional, no panorama dos programas Erasmus, Erasmus Mundus e dos protocolos com reconhecidas universidades mundiais, destaca a Egas Moniz. Por outro lado, esta instituição de ensino superior realça o "número de discentes de diversas nacionalidades, fomentando ainda mais o clima de multiculturalidade, integração e diversidade".

 

EgasMoniz04 960

Outra das dimensões apontada pela Egas Moniz para reforçar a empregabiliadade dos diplomados escreve-se com quatro letras: GIVA. O Gabinete de Inserção na Vida Ativa (GIVA) tem como preocupação a preparação, integração e acompanhamento dos graduados no mercado de trabalho. Como tal, são pontualmente organizados seminários dedicados à temática da empregabilidade e à importância da promoção das soft skills. Informação sobre as taxas de empregabilidade, Bolsa de emprego e Feiras de Emprego são outras das iniciativas deste gabinete.

Para saber mais, visita: www.egasmoniz.com.pt.